Reabilitação Oral

O que é: Ausência de vários ou todos os dentes, desgaste generalizado, muitas restaurações amplas, coroas e pontes antigas e lentes de contato dental mal sucedidas são itens que identificam um caso de Reabilitação Oral, ou seja, reconstruir todos os dentes de um sorriso, seja sobre dentes naturais ou sobre implantes.

Por que fazer: Quem se identifica com esse histórico são pessoas que já vivenciaram algumas fases - boas e ruins - da evolução de técnicas e materiais odontológicos. Hoje a ciência e a tecnologia disponíveis permitem devolver o sorriso mantendo o máximo de estrutura dental original possível, ou devolvendo dentes perdidos através de implantes dentários com uma qualidade estética e funcional inigualáveis. Durabilidade.

Sorriso personalizado: Tratamentos complexos que envolvem vários ou todos os dentes, exigem o máximo de conhecimento e experiência. E o tratamento não para quando a sessão termina e o paciente vai embora. Nos bastidores, o tratamento segue uma trajetória rigorosa. Cada passo, cada detalhe é elaborado manualmente, tornando o trabalho único e exclusivo.

Reabilitação Oral