Dr. Andreas Koren

Dr. Andreas Koren

Por seu destaque na área clínica, foi convidado a cursar Mestrado no departamento de Biomateriais na USP São Paulo, onde trabalhou no estudo das cerâmicas utilizadas na Odontologia e atuou no desenvolvimento de peças de zircônia, amplamente utilizado hoje na confecção artesanal de dentes em cerâmica pura.

Em sua carreira tem atuado em tratamentos estéticos amplos, sobre dentes e sobre implantes, que envolvem sorrisos antigos, ou mal elaborados, e trabalhos puramente estéticos como as lentes de contato dentais (laminados cerâmicos ultrafinos). É referência em reconstruir tratamentos estéticos mal sucedidos.

Reconhecido por sua conduta ética e clínica, foi convidado em 2015 a compor o corpo diretivo da Academia Brasileira de Odontologia Estética (ABOE), sediada na cidade de São Paulo, entidade muito respeitada na Odontologia brasileira.

Foi colunista em todas as 16 edições da área científica da Revista Estética da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, um dos periódicos mais admirados dos últimos anos por sua alta qualidade clínica e relevância científica.

Atualmente é consultor técnico de uma empresa norte americana de produtos odontológicos.